Indico : Removedor de maquiagem - Avon

Oi bolinhos , como vão ? Primeiro , eu gostaria de pedir para vocês , que votassem no Piink Rock no concurso do Space Girl Br , é só clicar aqui e votar , rápido e fácil !

As meninas que usam maquiagem , rimel , sabem que na hora de tirar a maquiagem fica aquele borrocão no rosto ! Então , hoje eu trouxe a solução dos nossos problemas . Eu teste e indico para vocês o removedor de maquiagem da Avon, ele é ótimo . Ele é em creme , não tem fragrância e é super eficiente !

Resenha: Loção para Remover Maquiagem dos Olhos Avon
Eu super recomendo á vocês !
Beijos
- Gaby


10 comentários:

  1. Oi Amor (:
    Vim aqui, pra dizer que o primeiro vídeo do blog já está no ar !

    http://www.youtube.com/watch?v=1YHSDZluwIM&context=C4717625ADvjVQa1PpcFMAz84r7JCrDglYqxcmrxEqCZRo_7ARl3o=

    Peço desculpa se eu repetir algumas coisas, mas é por que não consegui editar ):

    Mil Beijos :****
    IsGabbe.blogspot.com

    P.S.: se não for um incômodo. Você pode curtir/se inscrever no canal ?

    ResponderExcluir
  2. Oii amora...
    Ainda não usei esse removedor do AVON,uso o do boticário... Mais se vc diz que é bom eu confio!!
    Uma hora vou testar!
    Boa semana para vc!!

    xoxo

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
  3. Oii , rs , ele é ótimo . Acredito que não irá se arrepender !

    Beijos e obrigada pela visitinha !

    ResponderExcluir
  4. eu tenho, é ótimo mesmo ^^
    www.spaziodm.com

    ResponderExcluir
  5. KKK, obrigada =D

    http://extras-for-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. flor amei seu blog super fofo
    seguuiindo =)
    espero você lá beeijinhúu

    www.loove-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse demaquilante acho superbom e pá, mas o problema é que ele arde na minha pele! ;S Então vc já sabe né? Hahaha. Johnsons baby neutro de todos os dias, kkkk. Tem posts novos, que tal retribuir? wwww.cinderela-shoes.blogspot.com.br Beijocas e te espero lá :*

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho, só não gosto muito porque ele deixa a pele muito oleosa depois. Mas no quesito tirar a maquiagem ele age super bem.

    http://re-fugiarse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo blog

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta com
    muito carinho

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei e mesmo muito bom o produto

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !