Inspire-se : Pulseiras do sentimento

<span class=
We heart it

Á algum tempinho , começou a moda das pulseiras do sentimento . Ai , você me pergunta , oque é isso ?
Essas pulseiras que se tornaram moda entre os adolescentes , são pulseiras coloridas , em diversas cores , escrita nelas palavras de sentimentos como por exemplo : Love , Sucesso , Felicidade , etc !

Eu tenho umas 14 pulseiras destas e acho lindo , super fashion ! Tenho 3 de felicidade , e adoro ! Acho super lindo as de duas cores , e principalmente as que tem a cor rosa e roxo .

Algumas imagens para se inspirarem :






Oque vocês acharam ? Usam ? Me conte !
Fiquei muito feliz pelos comentários do post anterior !
Beijos !

2 comentários:

  1. Acho fofas .

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também tenho. Gosto bastante.

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !