Novo episódio de iCalry

Aq49h_ocqaei3pf_large
We Heartit
Quarto dos sonho *o* 

Oi gente normal , que não são ets ( avá ? ) , como estão ?

Bom , hoje , uma quinta-feira , dia 26 de abril de 2012 ás 20 hrs , passou na Nicklodeon o novo episódio de iCarly , que mim amar !
Eu super adorei , e eu vou falar um pouquinho sobre .

A fã malucona de iCarly , acho que é Noram o nome dela (não me lembro kkk) , foi livre da prisão pelos iCarlys , a fã fez uma festinha junto com a mãe , na qual não iria ninguém , o iCaly , como são super gente boa , ficaram com dó e foram nessa festa .
A Carly mandou um SMS para o Spacer para ele ir busca-los , ele foi , mas , foi surpreendido , pois , a família doidona prendeu-o no porão , em uma roda , na qual se a fã apertasse o botão de um controle a roda girava ! Mas no final , a família perdeu , pois , foram derrotados pela mãe do Freddie , dá para acreditar ? 

OBS: A fã conseguiu beijar o Freddie !

Bom , espero que tenham gostado ! 
Beijos , :*
-Gaby

6 comentários:

  1. aushaushausahsuahs' Adoreeei s2 Floor adorei o blog s2 Tudo muito lindo, lindo as postagens XOXO e o designer XOXO s2 Amei tudo ja estou seguindo, pode dar um pulinho lá no blog? OBG Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  2. Awn queria ter visto! SHAHSAH Essas fas loucas sempre me fazem rir :D'
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Viiiiii na nick a propaganda mas não pude assistir ;/
    me mudei a peguei a sky do sindico do prédio, deu problema e agora aqui só pega a globo (ó vida cruel).
    Estou fazendo um concurso no meu blog, a primeira colocada ganhará um lindo batom-gloss e outras coisitas mais.
    http://point-of-beauty.blogspot.com.br/

    beijos ( blog lindo)

    ResponderExcluir
  4. Que legal, pelo visto o episódio foi suuuuuper incrível!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Oi , amey seu blog fofa vou usar presisar destes tutos no meu blog ! eu nao consegui ver o novo ep , mas eu gravei !
    Visita meu blog , e o ningummerecemesmo.blogspot.com
    Bjs
    Nathi!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Seu blog é lindo! amei aqui.
    Seguindo.
    Me ajuda com a meta de 130 seguidores?

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !