Resenha: AVON Music Paleta de sombras

Oi gente , como estão ?
Então , eu havia pedido para minha mãe uma paleta de sombras da AVON e hoje chegou !

Azul


A paleta vem com 4 sombras e um iluminador , que estão nas cores azul , pink , verde e preto com microbrilhos ! A paleta é pequenininha e cada cor das sombras tem 650mg cada . Vem com um pincel de esponjinha todo preto .
Eu ainda não usei a paleta , mas prometo mostrar a foto de quando usar . Eu recomendo a paleta para vocês . A única coisa que me decepcionei foi com o tamanho da paleta , mais de resto esta tudo ok !

A linha completa:


Por enquanto eu só testei o rímel , que é incrivel , logo faço a resenha dele para vocês , e a paleta ainda não teste mas já tenho ! Agora , estou pensando em comprar o número 4 , que é o Music Kajal Delineador e Sombra para Olhos como não sei usar delineadores irei tentar usar o Kajal !

Espero que tenham gostado da resenha, Beijos :*

-Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !