Selena Gomez vence dois lugares no KCA 2012

A cantora Selena Gomez venceu na apresentação do Kids’ Choice Awards apresentado por Will Smith dois lugares na premiação . Venceu em atriz favorita de televisão , com Os Feiticeiros de Waverly Place , e cantora favorita !

Selena Gomez , concorreu para atriz favorita de televisão com :
Miranda Cosgrove
Victoria Justice
Bridgit Mendler
Os feiticeiros de Waverly Place

E , para cantora favorita concorreu com :
Lady Gaga
Katy Perry
Taylor Swift

Eu achei , em minha humilde opinião , que foram merecidos esses prêmios á ela !
E agora , que tal umas fotinhos ?


Selena Gomez - Kids' Choice Awards 2012



Bom , no make , ela abusou no azul e chumbo que super combinaram e ficou muito lindo !

Na roupa , ela arrebentou usando um top ( não sei o nome direito ) com um tom e claro e uma saia linderrima de cintura alta !
Abaixo vou deixar uma imagem dos indicados para os trófeus:


Achei que ficou tudo muito lindo ! E vocês ? Oque acharam ?

Beijos !


Um comentário:

  1. Oii acabei de descobrir seu blog, e gostei muito dele. Seguindo aqui. Te convido a passar no meu blog e se gostar segui-lo!
    Feliz Páscoa
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !