Show da Demi Lovato

Oi amores ! No dia 20 de abril de 2012 , aconteceu um show magnifico da Demi Lovato (no qual eu não fui ) , acredito que foi espetacular !

Créditos da imagem á Bárbara !

Eu fiz uma mini entrevista com a Bárbara , que foi no show da Demi , obrigada Bárbara por ter aceito  !

Oque você achou do show ?
Super legal , emocionante  . A Demi chorava e agradecia ao Brasil por tudo !

Qual música você achou que foi a mais marcante da noite ?
Foi a Skyscraper , todo mundo levantou as placas escrito "Stay Strong".

Oque achou dos looks da Demi ?
 Super divos , ela esta linda demais.

Oque você falaria para a Demi ?
 Que ela é Minha inspiração , que ela fez eu ficar forte e o quanto eu amo ela !

Oque acharam ?
Algumas fotos para vocês :

A estrela norte-americana levou o público adolescente à loucura  Foto: Orlando Oliveira/AgNews

A cantora abusou das poses, caras e bocas no palco paulista  Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Simpática, Demi Lovato retribuiu o carinho dos fãs  Foto: Orlando Oliveira/AgNews
(imagine a emoção )



Créditos das imagens ao Google

Espero que tenham gostado !
Beijos
- Gaby

7 comentários:

  1. Ela tem um talento e uma história de vida magnifica!
    Beijos,
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero ser afiliada pliss !!!
    http://sweetworldofgirlss.blogspot.com.br/
    se vc acc me avisa pela pagina " afilia-se do meu blog

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    (acredita q não conheço nenhuma música dela?), mas ela estava linda, como sempre!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. O show da Demi deve ter sido muito legal, gostaria de ter ido :/
    Seguindo aqui, segue de volta? Aceita afiliação?
    Beijinhos, Gabi.
    http://americana-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, já coloquei você como afiliada do Americana Idiota. Leia as regrinhas aqui e me coloque como afiliada (:
    Beijos, Gabi.

    http://americana-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amei seu blog!!!
    Aceita afiliação?
    Entra no meu blog e me diz se quiser!!
    Beijos
    www.blogassuntodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha vizinha foi no show dela uashusahuashasuhas
    o Usando Photoscape está de novo layout.Dá uma Passadinha lá?

    Beijoo,
    Usando Photoscape-Clica!

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !