Teste : Que roupa usar na Páscoa ?

Oiee lindos&lindas ! Como vocês estão ? 
Bom , amanhã já é domingo de Páscoa ( e aniiver´sario da minha prima Patricia ) , e tem pessoas que estão decidindo que roupa vão colocar . Vou postar uma imagem com alguns vestidos brancos e alguns sapatos , quero ver quem vai acertar qual combinação eu escolhi e quero saber qual vocês usariam !


Eai ? Eu adorei todos , super fashions !

Atenção: Irei abrir um novo quadro , chamado Respondendo e Ajudando , quem tiver alguma pergunta ou dúvida sobre as coisas que o blog trata mandem para o email: gabrielly.zamboni@hotmail.com

Beijos Amores ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !