Voltei

393935_304366456266629_213022512067691_763170_2008014537_n_large
weheartit.com

Oii gente linda , como vocês estão ? Eu estou ótima ! O blog ficou paradão né ? Eu sei , mas agora voltei com novidades , simsim novidades.

Repararam que o blog mudou de nome , era Garota Ciumenta , agora é Piink Rock ! O layout foi feito pela Nathy , dona do Lie Marie , e o cabeçalho por mim . Oque acharam ? Quero ver vocês dando suas opiniões , por favor !

Eu queria saber , sobre o que vocês gostariam que o PR ( Piink Rock) postasse .

Aviso : As páginas do blog não estão aqui se perceberam , então , quem quer ser ou já era parceiro do PR , antigo GC , por favor avisem para coloca-los novamente !

Me desculpem por ter ficado esse tempo sem postar e sem mexer no blog , eu estava pensando um pouco na minha vida e no blog , na verdade , eu estava desistindo do blog , mas vi que não consigo , pois é aqui que posso me abrir e falar aquilo que sinto !

Feliz Páscoa !
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !