Backs para vocês ! + Resultado do joguinho !

Cake-chocolate-cookie-food-photography-favim.com-421652_large
Uhuuum , delícia !

Oi amores lindos da minha vidinha feliz , como vocês estão ? 
Na segunda-feira , eu postei uma imagem para vocês ma qual quem acertasse o penteado que eu escolhi teria 1 mês de divulgação !

E quem acertou foi ... 
Sim , o meu penteado escolhido foi o número 10
Parabéns Garotas , já irei colocar o destaque de vocês !


Ai vai alguns backs listrados , se você for o dono , me comunique que irei deixar os devidos créditos !


















2 comentários:

  1. São lindos,caprichou em garota!
    Olha do seus prêmios a divulgação já tá pronta o resto eu entrego na semana que vem,tô com mta encomenda,pode ser?

    Beijos <3 Space Girl Br (c)

    ResponderExcluir
  2. Lindos backs,salvei alguns!
    ammmr,que blog lindo,parabéns :]
    Dá uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !