Bichinho virtual , você já teve ?

2229_large

Oi amorzinhos , o assunto de hoje é Bichinho Virtual  !
Acredito que todos nós já tivemos um dia . 

Mesmo assim , quem não sabe do que estamos falando . Bichinho Virtual (o jeito que chamo rs' , não sei o nome correto) , é um pequeno joguinho , onde escolhemos nosso bichinho , cuidamos dele , damos comida e água para ele , o bichinho faz necessidades em um vaso sanitário ( nunca vi um peixe fazer coisas em um vaso sanitário , mas dai vai de cada um rs' ) , ele dorme e outras coisas !

Eu acredito que esse simples jogo , pode ser super útil , pois você pode ver se consegue cuidar de um animal de estimação . É super fácil brincar com esse joguinho , não tem nenhum truque , é só você escolher seu bichinho e cuidar dele , prático e fácil !

A nossa marca registrado aqui do Piink Rock , é a participação de leitores e blogueiros dando sua opinião de acordo com o assunto do post . Então , hoje não poderia faltar ! A convidada de hoje foi minha melhor amiga Amanda Eliza , obrigada amiga por ter participado !


Agora , uma imagem que eu achei no facebook :


Oque acharam ?

Aviso : Por enquanto , eu ( Gaby ) , postarei um dia sim e um dia não ! Por motivos que vocês já devem saber , escola e criatividade  , a criatividade não me anda me anda me visitando ultimamente . Espero que entendam ...

Espero que tenham gostado do post !
Beijos :*
- Gaby 



8 comentários:

  1. Isso se chama Tamagushe e é da epoca dos nossos pais. Eu já tive um quando era pequena :3 Ele sempre morrria sahussaushu' só que o bichim apitava toda hora. Tem também jogos virtuais de bichinhos no PC, tipo a ameba da turma da mônica. Obrigada pela visita lá no blog :D
    Stephanie ~~> Garota do Olhar Sincero *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive um bichinho virtual.
    Gostaria de fazer afiliação com meu blog?
    Beijos!
    http://neiabenevides11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um até hoje,ele tá meio zuadinho mais eu adoro e vivo cuidando do meu cachorrinho

    Beijos <3 Space Girl Br (c)

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    fico feliz de você ter aceitado.
    Já afiliei teu blog.
    Beijos!
    http://neiabenevides11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive um, mas deve ser bem legal.
    Espero sua visita!
    http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive,tanto esses de brinquedo quanto os da internet também, eles eram bem legais.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Tamagushe *u*
    Sempre adorei esse joguinho, mas sempre esquecia onde eu coloquei-o e o bichinho tadinho morria kk.
    Beijos Julia, Plush Republic

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive um, mas morreu rapidinho eu não sabia mexer nele. Mas Concerteza quem nunca pegou um desses não tem infância kkk. Estou seguindo, beijo até mais. -Perfect Match

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !