Concurso na área - Eu sou nota 10

Black-classy-clutch-delicate-delicious-favim.com-436182_large

Oi amoras , como vocês estão ?
Eu estou bem !

Novidade para vocês , eu e a Thainá , dona do Senhorita Adolescencia , criamos um concurso que está bem legal e acho que vocês vão gostar de participar heim , não percam ! Vamos lá ...

Regras :
- Seguir os dois blogs publicamente . Senhorita Adolescencia e Piink Rock
- Comentar em um dos posts do concurso com Nome , Url do blog , Nome de seguidor .
- Mandar a homenagem até o dia 20 de junho para o meu email ( gabrielly.zamboni@hotmail.com )
- Respeitar os concorrentes 
- Colocar o banner do concurso em algum lugar do seu blog





As fases
- A primeira fase , vocês terão que mandar para o meu email ( gabrielly.zamboni@hotmail.com ) homenagens para o Piink Rock e para o Senhorita Adolescencia . As homenagens podem ser feitas e tiradas fotos mandar , ou fazer online por algum programa , vocês que decidem .

- Os melhores , que serão escolhidos por mim e pela Thainá , entrarão em um votação no qual somente os dois mais votados ganharão prêmios .

Prêmios : 
1 º lugar : Cabeçalho feito pela Thainá , destaque por 1 mês , divulgação e entrevista (  nos dois blogs )

2 º lugar : Cabeçalho feito por mim , destaque por 2 semanas , divulgação e mini entrevista ( nos dois blogs )

Para participar mande :
Nome:
URL do blog:
Nome de seguidor:

No email mande a homenagem e a URL de seu blog

Espero que tenham gostado e que participem .

Beijos ;*
-Gaby

4 comentários:

  1. Que legal floor ^^ Adorei o concurso :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou participar clarooo! Beijos! Quando der para entrar no meu e-mail eu entro bem rápido!

    http://sempreinnamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nome: Luisa
    Url do blog:http://sempreinnamoda.blogspot.com.br/
    Nome do seguidor: Luisa

    ResponderExcluir
  4. Nome: Dudenha
    Nome do Seguidor: Dudenha
    URL: http://perfeitanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !