#DivulgandoBlogs: Tutoriar

Oi amorecos mios , como vocês estão ?
Hoje , decidi postar sobre um blog que eu assim , amo ! Que é o Tutoriar !


O Tutoriar é comandando pela diwa da Bia , que começou o blog com o nome Blog da Bia  , mas , ela decidiu trocar de nome para Tutoriar ! 

 Depois que troquei o nome foi bem melhor, o blog ficou mais original, fiquei noites pensando em trocar e pensando em um nome, eu apenas pensei  na palavra "tutorial" e troquei a ultima letra  por r, não foi uma mundança fácil nem difícil eu de cara me acustumei, mas, fala a verdade todo blogueiro no começo não tem experiencia assim como eu não tinha. Não me arrependo do que fiz em nada no blog. - Bia do Tutoriar 


Já faz um tempinho que acompanho o blog , alias , ele é até afiliado aqui do PR ! 
O blog , que na verdade agora é um site com dominio .com , está atualmente com 543 seguidores , mas , que tal ajudarmos esse numero a aumentar ? 


Eu considero meu blog não mais como um hobbie mais sim como uma responsabilidade, amo vocês e amo o que faço, o Tutoriar foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo. Espero que um dia ele seja bastante conhecido e conquiste a meta principal que é de 1000 seguidores. -Bia do Tutoriar


A Bia é super talentosa em fazer layouts e posts , ao acompanhar o blog dela , podemos ver o quanto ela se dedica para tornar o Tutoriar cada dia melhor ! Tanto , que agora , tem um ajudante de potagens que é o seu irmão ! Os lays da Bia sempre estão com cores harmoniosas , formando assim , um blog agradavel para entrar e se divertir .

Como o nome já fala , o blog trata sobre tutoriais e goodies para nosso blog , ensinado á nós , tudo oque bons blogueiros precisam saber sobre HTML e CSS !

Espero que tenham gostado , para visitar o blog da Bia CLIQUEM AQUI .
Beijos :*
-Gaby

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse blog, vou dar uma passinha pra ver.
    http://rosaschiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Conheço o tutoriar, sempre com otimos tutoriais

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Adoreei seu blog lindo.
    Comecei com um novo blog nas blogsfera e queria que você visita-se, segue ele também retribuo com certeza. Assim seguir mim avisa pta eu seguir também .
    Vlw : Pedro
    http://things-to-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !