Entrevista: Lie Marie


Tumblr_m06rduo4tu1r0nxjjo1_500_large

Oii meu amorecos , como vocês estão ? 
Desculpe por eu não ter postados esses dias , eu estou super sem inspiração !
Mas , mudando de papo , hoje eu irei postar um entrevista com a fofa da  Nathy Santana ...

Nome: Nathália
Idade: 11
Blog: liemarie.tk 

1- No inicio , como era o Lie Marie ?
Normal , eu pegava coisa velha do orkut '-'

2- Por que escolheu este nome ?
SLÁ....

3- Oque o Lie Marie significa para você?
Meu cantinho de aconchego

4- Oque mais gosta de postar no Lie Marie? Por que ?
Desabafos da Nathy ><

5- Quais blogs você curte ?
Trechy teen
Tutoriar
Extras 4 you
Kawaii world 

6- Oque faz quando não está á blogar?
fico no Face ><

7- Quais programas de TV curte ?
Bob esponja :3
Brilhante Victoria
Icarly

8- Como define o seu estilo ?
Romântica

9- Qual estilo de música é o seu favorito ?
Pop e sertanejo .... bem diferentes neh , eu sei... '-'

10- Oque é mais importante , Design ou Conteúdo ?
Os dois

11- Oque não pode faltar na sua bolsa ?
algo envolvido com o Luan

12- Oque mudou na sua vida , depois de ter criado o Lie Marie ?
nossa muita coisa , aprendi muita coisa , tive novas amizades , aprendi sobre plagio , web design , COMPUTADOR , muita coisa.

13- Qual o seu recado para as novas blogueiras ?
não desista , tudo muda !

Rapidinha: 
Uma pessoa ... Luan
Um ídolo ... Luan Santana
Uma coisa ... CD
Ler ou escrever ? escrever
Uma fruta ... banana
Uma bebida ... coca cola
Um lugar ... Praia
Um blog ... Depois dos quinze
Uma música ... Sempre com voce
Uma banda ... Restart
Uma cor ... Vermelho
Uma palavra ... Amizade

14- Qual seu ultimo recado para os leitores do Piink Rock e do Lie Marie ?
Sorria , DEUS TE AMA

Eu amei ter feito a entrevista com a Nathy , ela foi super simpática e é minha melhor amiga amiga virtual !

Para visitar o blog dela , é só clica AQUI

5 comentários:

  1. Amei a entrevista e seu blog também, sou nova leitora daqui.

    http://escritora-secreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal saber mais sobre ela, vou vistar o blog dela também :)

    Seguindo aqui, viu? Adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir ><

    Beijos
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a entrevista está ótima *-*
    adoorei seu blog flor.
    beeijos

    http://www.asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista!
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/
    Vou ficar um tempo sem postar e sem responder os comentários, desculpe.

    ResponderExcluir
  5. Olha ae agr achooou (:
    things-to-you.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !