Estreia da WebSérie : Derrepente !

Oi meus amores , lembram que falei da WebSérie ? Então , hoje será a estreia ! Vamos lá !


Os personagens principais : 
Isabela - A narradora 
Duda - Maria Eduarda
Samantha - Sasa ou Sa
Diego e Victor Hugo

Primeiro Capitulo

Quando cheguei em Nova York , pensei em como seria difícil me acostumar longe de minhas migas do antigo colégio . Minha mãe Nathália , fez minha matrícula em um internato (não sei porque ela escolheu esse tipo de escola) ,  quando fui em meu primeiro dia na tal escola chamada Beverly York , estava nervosa , pois não sabia oque iria encontrar e como seria tratada , será que me chamariam de 'A Novata' ? ou de Isa ? ou me inventariam um apelido maldoso ? Oque será que iria acontecer ?

Sim , eu estava enganada , super enganada ! Aconteceu tudo ao contrário ! Fui super bem recebida pela Duda (Maria Eduarda) e pela Sasa (Samantha) . Elas foram super gentis comigo , me falaram um pouco delas e eu um pouco de mim . Me mostraram o colégio , cantinho por cantinho , achei tudo muito bonito e colorido . Elas se tornaram minhas melhores amigas .

Estávamos conversando , minhas amigas falavam sobre os grupos que se formaram no colégio .
 - Jéssica , Priscila e Lorena . Essas são as Patricinhas do Colégio . Cuidado Isa , se você se sentar no lugar da Priscila ela te manda sair ! Ela se acha a líder da escola , isso não é legal ! - Disse a Duda.
 - Eloísa , Lucas e Luiza . Os mais espertos , os mais inteligentes , os mais nerds ! - Disse a Sasa.
 - Deixa eu adivinhar ... - Falei - E aqueles são os bagunceiros , pessoal do fundão ?
 - Sim , Giovanna , Gabriel e Guilherme ! Os piores da escola , te aconselho á não se envolver com eles ! Pode se dar mal . - Me aconselhou a Duda.
 - E aqueles ... Aqueles ... Uhuum ... É ... Aqueles meninos gatinhos ali , são Victor Hugo , Diego e Jonathan , os gatos do colégio ! - Falou Sasa.
 - É , mas não meche com o Victor não heim ! Ele é meu ! (Risos) - Falou a Duda.
 - Aiai , como é um grude a Duda e esse namorado dela ! - Debochou a Sa.
 - Hum , á três meses já ! Não é fácil levar um namoro , ouviu Samantha . Mas acho que você não sabe oque é isso , pois nunca teve um ! - Falou a Duda , já se irritando !
 - Olha aqui menina , antes de você falar alguma coisa de mim , pense bem antes , pois sei muitos de seus podres ! - Sa disse.
 - Ai tabom , me desculpe ! Mas isso , não comente com ninguém ! - Disse a Samantha !
 - Posso saber ? - Perguntei entusiasmada .
 - Nãoo ! - Falaram juntas .
 - Ok ! - Falei triste .
  Quando entra professora de Biologia . 
 -  Sentem-se alunos . Acredito que a maioria de vocês já me conheçam , mas vou me apresentar novamente . Sou a professora Cristina de Biologia . 
E começa a aula ! 
Como adoro biologia , me dei super bem na primeira aula ! 
E bati o sinal , saímos correndo para o refeitório . Compramos uma coca-cola e um salgadinho . Demos muitas gargalhadas juntas , posso dizer que foi meu melhor dia nesse escola .

Esse foi o 1º Capitulo da WebSérie , espero que gostem e acompanhem !
Beijos e Comentem


4 comentários:

  1. Nossa,que legal ^^


    Conto com sua visita,tá ?
    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana WebSérie! Vou acompanhar.
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorei, sempre quis ir para NY, e me identifiquei muito com a Isabela, rs.'

    Seguindo aqui, minha diva (:

    Beeijos, Farry Teen

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !