Make natural

Tumblr_m46vfcdiue1rsgo89o1_500_large
Olá leitores!Meu nome é Alana e sou a nova moderadora do PR..pois é.Eu já fui moderadora daqui (sério?) a muito tempo atrás,quando o blog se chamava Garota Ciumenta,aqui parei,e agora a Gaby fofa,muito obg me pediu pra voltar,e é claro,eu aceitei!Por isso trouxe um make bem simples,não feita por mim,mas pela yes!teen (créditos ao site).

Se você é do tipo de garota que faz questão sair sempre linda de casa, deve saber que é essencial caprichar em um make adequado para cada ocasião.

Só porque está indo ao colégio ou passear com as amigas no shopping à tarde não significa que você não deve passar maquiagem. O ideal é trabalhar no básico! A y! te ensina um look feminino e delicado para usar no dia-a-dia!

Confira passo a passo:

Primeiro, é essencial que você faça a higienização da pele. Para isso, use um tônico ou lençoumedecido para limpar toda a área de pele que ficará visível de acordo com a sua roupa.


Para ficar intacta no calor ou sob o sol, passe um spray fixador.


Os olhos sempre devem ser feitos antes da pele.  Comece com um tom clarinho de sombra nos cantos internos dos olhos, trabalhando toda a linha do côncavo. Não a ultrapasse, senão fica carregado! O modo ideal de aplicar a sombra é com pequenos toques. Depois, escolha uma cor um pouco mais escura para fazer a parte externa dos olhos. Comece desenhando um V na horizontal e preencha até onde acaba a primeira sombra. Suavize a pontinha do V com o dedo, para não ficar muito marcado.


Agora, o rímel! Passe de baixo para cima dos cílios, bem devagar, para deixá-los separadinhos e dar um ar mais  natural. O excesso de rímel que fica no pente, você pode aplicar nas pontinhas dos cílios, para dar mais volume. Aplique nos inferiores também, para valorizar o olhar.


Se tiver um lápis branco, passe na parte inferior dos seus olhos, para eles parecerem maiores e ficarem mais marcantes.


Delineador: essa é a parte com maior dificuldade. Se você não consegue fazer uma linha reta, incline o pincel na horizontal, encostando-o inteiro no seu olho. Isso vai ajudar a fazer um traço perfeito. Se tiver um olho pequenininho, dispense o delineador, pois ele pode diminuí-lo ainda mais.


Base: deposite na mão e aplique com um pincel em formas circulares pelo rosto. Depois, aproveite os restinhos e aplique no pescoço e nas outras partes aparentes próximas ao rosto.


Blush: se quiser alargar seu rosto, passe o pincel de dentro para fora. Caso queira alongá-lo, de baixo para cima. Tire o excesso com as mãos.

Por último, as sobrancelhas: use um pincel diagonal para aplicar uma sombra marrom (de acordo com a cor dos pelos). Remova o excesso.


Prontinho! Assim, não tem como não fazer sucesso!


Então,aprovam?Bjs;*

10 comentários:

  1. Amei a make!
    Tá rolando concurso lá no blog,participa?
    http://blogdasgirls-fefe.blogspot.com.br/2012/05/concurso1-ano-de-crystal-bow.html

    ResponderExcluir
  2. Bem-Vinda Alana (:

    Adorei as dicas dessa make, vou tentar fazer. Fica super lindo, e realmente muito natural *-*

    Farry Teen

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei! Bem pratico e simples. ótimo para o dia a dia.
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a make, muito bonita mesmo, amei.

    Beijos, Gabriela. 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor! Amei o seu blog!
    Se não for te incomodar, segue meu blog e divulga?

    Beijinhos!

    http://alice-sunshine-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreei o make ;D E oque vc faz para seu blog ficar tãão lindíssimo como esse? Quer matar Luluh? (rsrs) Super perfeito seu blog, merece nota 10 entre todos os outros ;D já estou seguindo okaay? Espero te reencontrar no meu C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle.com
    teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Perdões linda,vou fazer hoje ainda,mais te entrego amanhã ok! (ñ esquece de me cobrar u.u kkk)

    Beijos da Nick <3 World Glitter

    ResponderExcluir
  8. Criei um novo blog , o motivo estou explicando nas postagens ;
    Passando , pra dizer se num for encomodar visitar
    http://blogsweetimagination.blogspot.com.br/
    e os uqe for meu afiliado , por favor mudar aquele URL antigo pelo novo , por favor !
    brigada ., kiss ;

    ResponderExcluir
  9. Mais do que aprovado, lindo Make *-*

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !