Populares nos blogs

Tumblr_lev7ely13k1qf7ikto1_500_large

Oi lindenhos , como vocês estão ?
Hoje eu irei postar sobre coisas que estão populares entre os designs dos blog . Vamos lá ?



1- Área de Posts cima da sidebar e arredondada.
Normalmente , visito vários blogs lindos , com o design incrível usando a área de posts alta , ou seja , acima da sidebar . Outra coisa que estou vendo bastante também , são as bordas arredondadas , tanto na área de postagens , como na barra lateral .


2- Barra lateral dividida.
Já vi em diversos blogs , e aqui no Piink Rock também está , o uso da barra lateral dividida em partes.



3- Menu mapeado ou no cabeçalho.
Esses menus eu acho que nunca sai de moda e sempre que entro em algum blog , sempre tem esses menus . São simples , lindos , fáceis e deixam seu blog com mais espaço livre na sidebar :)




4- Fonte.
Bom galera , eu acho que essa fonte que vou mostrar , está bem popular depois que passou por alguns blogs famosos .

Isso foi oque eu achei que está popular . E vocês ? Concordam comigo ? Falem ai oque mais vocês acham ...


Beijos :*
- Gaby




9 comentários:

  1. Concordo plenamente!
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. usahaushasu, :D Vdd linda.
    haha eu tbm postei no Bikoti essas coisas populares.

    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei,amei amei ;) passa lá no meu novo blog? já seguia aqui,segue lá? beijão! http://clubedetres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade!Beijão ao seu blog :*

    visite:http://grasievictor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Verdade ,ta na moda!Beijos:*

    visite:http://dreams-of-imagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei!Me passa o nome desta fonte pff?
    Seu cabeçalho: http://i.imgur.com/EaYTP.png

    Desculpa pela demora ^.^

    xoxo <3 World Glitter

    ResponderExcluir
  7. olha... sei lá, acho que talvez n exista uma moda exata... eu por exeemplo n gosto de muitos floreios nas fontes - acho muito cansativo e maçante pro layout, sabe?
    mas o post foi muito bem feito, e sim, é o que tem mais de popular nos blogs por ae

    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a postagem, criativa, tem postagem nova lá no blog se quiser da uma passada pra comentar beijos...

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !