Blogs Fascinantes !

Tumblr_m6b4h4zoz41qa1zjno1_500_large
Divaa *---*

Gente , quem ganhou o mini game foi o Alex do blog Part Of Me , já mandei o recado para ele ! 

Oi lindos&lindas ! Como estão ?
Hoje eu vou começar uma nova tag aqui no Piink Rock , que é o Blogs Fascinantes , onde estarei indicando blogs que eu gosto e que vocês também gostem .  








Esses foram uns dos blogs que eu amo , e você também podem indicar algum blog para aparecer aqui , é só deixar o link dele em seu comentário . Espero que tenham gostado !

Beijos :*
- Gaby



9 comentários:

  1. Eu já conhecia o garota tímida, bikoti e o the lovers, mais fui conhecer os outros e me encantei, passei a seguir todos, ótimos blogs para a gnt se inspirar.
    Seguindo aqui *-*

    Tem Sorteio do Livro Um homem de sorte la no meu blog, participe!
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-um-homem-de-sorte.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos os blogs *-* Merecem estar na tag Blogs Fascinantes!
    Beijos mil <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia todos *u* adorei seu blog, é td mt divo aqui haha, aqui tem um ótimo conteúdo, vc escreve muito bem! está de parabéns viu? estou seguindo aqui, depois quando tiver um tempinho passa lá no meu blog e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá! bjs, Ana Karoline via Morangos Despedaçados.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog,já estou seguindo se quiser da uma olhadinha no meu ai vai o link:
    patricinha-do-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, conhecia apenas o Garota Tímida.
    Vou dar uma olhada nos outros ainda hoje porque parecem ser legais(alguns..).
    Beijos

    http://www.thifanygrgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que blogs lindos.
    Eu conhecia só o Bikoti, adoro ele e a dona é uma fofa.
    Vou passar nos outros para conferir.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu já conhecia todos, porém foi ótimo você ter divulgado-os.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah sim, esses blogs são maravilhosos. Mas vc esqueceu de um: O seu.

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !