#DivulgandoBlogs : Vida Piink

403375_463086860384652_268994449_n_large

Oi meus amores lindos que eu amo , como vocês estão ?
Eu estou muito bem e peço mil desculpas á vocês por deixar o blog sem postagens , eu estou meio sem criatividade , se alguém quiser ver alguma coisa aqui no blog é só mandar um comentário que postarei para vocês , ok ?

Mas mudando de assunto , hoje eu vou divulgar o blog da minha amiga , ela começou o blog á muito pouco tempo . Eu que fiz o designer e achei que ficou muito fofo , espero que vocês gostem . 

O blog dela irá falar sobre tudo . O nome é Vida Piink e vocês vão gostar da Amanda , pois ela é muito extrovertida e doidona ! Espero que visitem lá e que gostem . 


Espero que tenham gostado ...

Beijos :*
- Gaby



Um comentário:

  1. Own, é fofo de++ o blog dela, conserteza vai fazer sucesso !! Ah, persebi que o lay é igual rsr AMEEI <3 Gaby tade parabéns com o Piink Rock, ele é tuudo de bom!! AMEEI demais, virei fã daqui \õ Seguindo, participando e comentando. Visita meu blog? Obg, você é um doce <3 Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !