#FalaGaby : Gosto dele , mas ele não sabe . Oque faço ?

Oi meus lindenhos , como vocês estão ?
Eu estou ótima ! Hoje , para o post , eu decidi atualizar a tag #FalaGaby , que tava bem desatualizada . E o novo tema será : Gosto dele , mas ele não sabe . Oque fazer ?
E eu darei minhas dicas !

Tumblr_ly2xj6w3yv1qg1hgio1_500_large

Para começar , não tenha medo de gostar de um menino , ninguém é de ferro e você não tem culpa de gostar dele . O amor simplesmente acontece e não temos como segurar isso , nem como fazer ir embora , isso nasce derrepente e não temos como saber quando ou onde isso irá te atacar !

Normalmente , começamos á gostar de alguem quando somos amigos daquela pessoa e ai já era , não temos como mandar em nosso coração , não podemos falar " GOSTE DELE ! " , não dá ! Somos donas dele , mas ao mesmo tempo não somos . 

Mas agora já estou gamada , e agora ? Não fique com medo de falar ao mundo oque você está sentindo ! Muito menos de falar á ele , fale ! Será sua melhor escolha , pois não terá que ficar guardando aquilo com você e nem ter que ficar vivendo uma paixão escondida . 

Tenho medo de levar um fora , e agora ? Não , não tenha medo ! Isso acontece e faz parte da vida . Mas pelo menos tente , você não sabe oque irá acontecer . Ele pode falar um não , mas e se ele falar SIM ? Você não irá saber se não tentar , então TENTE !

Quando agente ama , simplesmente ama . É impossivel explicar !

Espero que tenham gostado !

Beijos :*
- Gaby


Um comentário:

  1. Se cocê gosta mesmo do menino acho realmente certo chegar e dizer a ele o que sente.. Falou tdo amiga!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !