Tendência em nail art: border nails!

Gente,too viva,Alana tá viva!!!Créditos ao site da CH ok?Estou sem tempo de postar aqui.Mas to viva!


mundo das nails arts não para de se atualizar! Depois das unhas pontudas e das unhas caviar, chegou a vez das border nails!
Como o próprio nome indica, essa nova nail art contorna as unhas com um esmalte de cor diferente ao aplicado no centro. O segredo está no contraste das cores!
Ke$ha foi uma das primeiras famosas a apostar na tendência! A cantora combinou o esmalte nude com preto e ainda usou um anel poderoso. Uau!
combinação de cores, aliás, é infinita! O mais importante é que elas sejam bem diferentes para que a borda possa aparecer.
Neste vídeo, em inglês, você aprende um passo a passo de como fazer a nail art:
Para as mais habilidosas, dá até para combinar a border com as unhas caviar. Incrível!
E você, vai aderir à tendência? Se fizer a nail art, mande uma foto para o flickr da CAPRICHO.Eles querem ver como ficou!

4 comentários:

  1. Ooie, eu me chamo Beatriz, sou do www.oneminuteforgirl.blogspot.com !

    Seu bog é muito lindo, e tem um otimo conteudo ! Seguindo !

    curte ? www.facebook.com/OneMinuteForGirl
    e olha? www.oneminuteforgirl.blogspot.com ! Obg ^^
    bjjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa nova tendência!
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Wow, que lindas que ficam ! Vou tentar fazer, curti mt *-*

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Tendência, mas seria algo apenas para as férias pois minha rotina no trabalho impede que eu pinte as minhas unhas dessa forma

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !