Texto : Mudanças

535856_201087243345655_1493084804_n_large

Oi galera , hoje eu trouxe um texto para vocês escrito por mim mesma !
Espero que gostem , não está perfeito , pois não sou boa escritora !
________________________________________________

Mudanças ... Essa palavra traz medo a muitas pessoas . Por que será ? É uma palavra tão pequena , não é ? Também acho ! Mas oque ela pode causar são coisas muito grandes . Todos nós gostamos de mudanças , mas infelizmente temos medo de sofre-lás , queria saber direito o porque ! Acho que é porque não queremos mudar , achamos que está bom do jeito que está . De fato , pode estar . Mas já pensou que essas mudanças podem causar coisas melhores ? Não ? Então pense ! Mude e seja você mesma ! Transforme essa mudança em quem você realmente quer ser , não para chamar a atenção por quem você não é e está fingindo ser , mas sim , chamar atenção por quem você realmente é ! Chame atenção por sua beleza interior , chame atenção por seu jeito de ser , seu estilo próprio , por quem você é . Mas não faça essas mudanças com medo de não dar certo , ai não irá dar mesmo , pense positivo que tudo dará certo , e dará . Não ligue se essas mudanças não agradar á todos , afinal , não nascemos para agradar á todos e sim para vivermos e sermos felizes ! Apenas agrade á si mesma . Mudanças são boas e nos fazem felizes !

Autora : Gaby Zamboni

Obrigada á você que leu até aqui !

Beijos :*
- Gaby

9 comentários:

  1. Dinada Gaby! Adorei o textinho.
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o texto. Realmente todos nós temos mudanças. Mas como disse, temos que ver essas mudanças do lado bom, eu sempre gosto de mudar para melhor!... Emfim. eu amei seu blog e achei ele lindo demais (:
    Bj, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, muito lindo! Concordo com tudo.
    Layout novo no meu blog, quer dar uma olhadinha?
    Beijos, Gabi.

    http://americana-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. otm texto flor :)
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sei se eu já comentei, mais se ja kkkkkk' fofa claro que eu aceito ser sua blog irmã *-*

    Já te coloquei lá viu? Bjoooo ♥

    Kiara-loveluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaa que isso flor pode comentar do jeito que você quiser, (:
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Post *-*
    Seguindo segue tambem ?
    Aceita afiliação ? Me responda no cbox do meu blog
    Beijos

    http://onlyrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu blog e adorei a postagem que vc fez sobre a miley vc falou a verdade aqui irei deixar o site do meu blog espero que vc entre estou participando participe do meu tbm e deixe um comentário irei ficar feliz aqui ira o site do meu blog http://blogdavan10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que texto maravilhoso! *--*
    Crystalbow.blogspot.com
    Vou te colocar nos afiliados ok?

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !