Blend : Demi Lovato


Oi lindas and lindos ! Como vocês estão ?
Eu eu fiz o meu primeiro blend , da Demi Lovato , e irei mostrar á vocês como eu fiz ! 
Espero que gostem ...

Materiais:
1- Background AQUI
2- Png 1 e 2
3- Montagem 1 e 2
4- Assinatura em png AQUI

Abra seu photoscape e em seguida vá em editor
Abra o background > vá em modo caixa e coloque na cor branca
Abra um retângulo com o modo caixa e deixe na opacidade 144
Abra a assinatura e coloque-a dentro do quadrado , passando um pouquinho
Abra a primeira montagem e posicione-a embaixo e diminua um pouco a altura , multiplique-a e coloque embaixo da assinatura
Abra a segunda montagem e coloque-a no meio das outras duas e arrume para não ficar nenhum pedacinho do fundo aparecendo 
Clique em Foto+Objetos > Abra o png 1 e diminue um pouco o tamanho > Coloque-o do lado esquerdo
Abra o segundo png , posicione-o do lado do primeiro , e um pouquinho em cima do 1º 
Clique em Foto+Objetos 
Abra um documento de texto , escolha uma fonte e escreva Stay , coloque uma cor , aplique contorno branco em 8 de largura , em "Contorno+Texto" e dê uma viradinha no texto em seguida , escreva Strong com a mesma co , fonte , e tamanho ( de 108 ) , coloque embaixo de Stay e dê uma viradinha


Meu resultado :


Bom , não sei se ficou muito legal , tentei explicar ao máxima , qualquer dúvida falem por cometário .
Espero que tenham gostado ! 

Beijos :*
- Gaby


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO MEU DEUS, EU TO ATÉ CHORANDO! EU SOU APAIXONADA PELA DEMI EU FUI NO SHOW DELA AQUI EM BH EU QUASE MORRI! AMEI A POSTAGEM!!!!! Quem que faz o seu layout? Quero mudar o meu! Beijos

    http://sempreinnamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, aprendi a fazer agora.
    beeijinhos
    tudoaquiblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE LINDO *---* Adorei o blend da Demi Diva! Pena que não sei fazer :(
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, nossa, amei o seu blog, muito divo ! Vou seguir '

    www.preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !