Cappuccine Store : Conhece ?

535015_338002592944098_1908622252_n_large

Galerinha , me desculpem por estar postado á essa hora , é que ontem ( 02 de julho ) foi meu aniversário , e eu estava sem inspiração !


Oie amores ! Como vocês estão ?


Acho que perceberam a imagem em cima da área de posts né ? Sim , essa é a nossa nova parceria , a Cappuccine Store ! Uma loja magnifica que vende Camisetas , regatas , e ecobags . Os produtos são muito lindos e de ótima qualidade . 
A loja , manda os produtos ás clientes por meio de correio . 


Pouco a pouco, a Cappuccine Store conquistou novos clientes e determinada popularidade no meio alternativo, firmando-se como uma das lojas virtuais mais influentes neste cenário e tornando suas camisetas uma peça obrigatória no guarda-roupas de pessoas estilosas e únicas. -Thai Cappuccine

 Imagem
Primeira camiseta da loja ! Linda desde o principio né ?

Bom , quando conheci a loja me encantei pelos produtos e pelo design deles , achei muito fantástico .
A loja está com um programa de parceira , no qual me inscrevi , e se vocês visitarem essa loja , posso ganhar uma camiseta :D
Preciso de 150 vistas , será que vocês podem me ajudar ? Por favor :)
Para ir á loja , é só clicar no banner abaixo :



Fácil , visitem e façam uma garota feliz :)

Beijos :*
- Gaby

2 comentários:

  1. Oii, nossa, conheço a Capuccine Store a muito tempo! Desde que não era tão famosa assim. A Thai é uma fofa :) Enfim, adorei aqui. um big big beijo.
    www.cinderela-shoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Capuccine Store - AMEI
    Seguindo'
    Beijos
    www.notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !