Connie Talbot - Conhece ?

Tumblr_m5ubbvwayr1r8w79ro1_500_large

Oioi meus amores , como vocês estão ?
Primeiramente , queria agradecer pelos 293 seguidores , amo vocês sz'

Bom , há um tempinho , eu conheci uma cover chamada Connie Talbot , ela canta diversas músicas de cantores e cantoras . Quando eu ouvi fiquei tipo assim *0* , eu achei que ela canta super bem ! 

Em 2007, uma aspirante a cantora subiu ao palco do TV da Inglaterra, programa muito popular de Talentos Britain s Got , piscou um sorriso banguela adorável e imediatamente conquistou o coração do notoriamente mal-humorado Simon Cowell - sim, que Simon Cowell - bem como os britânicos visualização pública. Em apenas um par de minutos, uma verdadeira estrela tinha nascido. O que fez essa proeza ainda mais notável foi o fato de que Connie Talbot tinha apenas seis anos de idade.
Connie nasceu em novembro de 2000 . Atualmente, ela estuda numa escola primária do estado. Connie vive com a mãe, Sharon, seu pai Gavin, um self-employed engenheiro de manutenção da propriedade, e seus irmãos mais velhos, Josh e Mollie.
Connie começou a cantar "assim que ela pudesse falar", e ela passou muitas horas com a avó Violet  que estava muito doente na época. As duas iriam assistir o filme O Mágico de OZ várias vezes e elas cantariam juntas. Violet foi a primeira pessoa a reconhecer Connie como um grande cantora mas infelizmente ela morreu antes de Connie se tornar uma sensação internacional. Connie cantou Amazing Grace no funeral de sua avó. No desempenho subseqüente seria sempre mais difícil e talvez seja esta a razão pela qual ela era capaz de andar no palco sem nervos para cantar na frente de Simon Cowell e toda a nação. Desde então, esta jovem garota se tornou um fenômeno internacional, com aparições em todo o mundo, milhões de visualizações no YouTube, a cobertura da mídia brilhante e uma vendas de álbuns em massa. [...]
Esse trecho foi retirado da página Sobre do site da Connie , e modifiquei algumas palavras que não daria para entender muito bem o texto .
Como deu para perceber por esse pequeno trecho , a Connie começou a cantar desde pequena , e hoje ela arrasa como cover !

Alguns vídeos para você verem o talento dela:

Give Your Heart A Break



Someone Like You




Skyscraper



Para ver mais vídeos , se inscreva no canal da Connie clicando aqui
Para acessar seu site e conhecer mais sobre ela , clique aqui

Espero que tenham gostado do post !

Beijos :*
- Gaby 

10 comentários:

  1. Awn, ela é uma fofa não é? Amo ela cantando GYHAB e amo ela tocando piano, tão cute KKK
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia ele mas pelo que vi aqui, da pra ver que ele tem muito talento mesmo. =3


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ela nn' ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, amei seu blog!!
    já estou te seguindo, e se não for muito incomodo eu gostaria de pedir para você dar uma passadinha lá no meu e para participar do concurso...
    beijoks

    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog . seguindo
    Adoraria se você retribuísse
    bjo
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não a conhecia,mas gostei dos covers dela.
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderExcluir
  8. Aiin' ela canta super bem!
    Eu não conhecia ~~
    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha priminha me apresentou, ela ama covers, quem tem talento é uma coisa incrivel né? Eu nem sonho em cantar :s

    KISS >> Eu assisti "Pra sempre"

    ResponderExcluir
  10. Além dela ser linda, canta pra caramba *-----*

    Um beijo,
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !