Especial : Dia do Amigo !



Oioi pessoal ! Como vocês estão ?
Como todos sabem , hoje é o dia do Amigo e para comemorar trouxe um post especial ! Com textos do Tumblr , um joguinho e participação especial de algumas blogueiras !

Amigos, é sempre muito difícil falar deles. Todos os momentos, todas as risadas, choros, tapas, mordidas, tudo ao lado deles fica mais divertido, mais simples. Uns moram distante, outros moram pertinho, outros eu nunca vi, outros eu vejo todos os dias, alguns dão concelhos, outros me dão broncas, alguns me levantam, outros botam o pé na frente pra eu cair ( —’ ) kkk ~ Enfim, acho que amizade é isso, é um conjunto de sentimentos, de palavras e ações, um conjunto de erros e acertos. Não importa cor da pela, religião, opção sexual, altura, largura, não importa absolutamente nada. Até porque, um amigo se reconhece em apenas um olhar, é como se o coração já tivesse escolhido todos eles e que quando os olhares se trocam eles se reconhecem. Amizade é algo intenso, algo que não dá pra comprar, trocar, não dá pra você ir numa oficina e pedir pro rapaz concertar seu amigo ou fazer um outro, não dá pra chegar no mercado e falar: Moço, eu gostaria que você me vendesse um amigo. Não dá, simplesmente os encontramos em nossos caminhos, sem precisar de nada, além dos nossos sentimentos, do nosso caráter, do nosso coração. Apesar de tudo, eu posso afirmar com toda certeza: Eu tenho os melhores amigos que alguém poderia ter. Todos eles, com seus defeitos e qualidades, com seus erros e acertos, do jeitinho que são. Amo e amarei pra sempre, e sei que posso contar com cada um deles da mesma forma que eles também sabem que podem contar comigo sempre.

A vida é como um labirinto sem fim, que á cada  “curva” podemos encontrar: problemas, amigos e amores. Infelizmente nessa jornada temos contatos com todos, e nesse caminho não podemos conciliar apenas amigos e amores, no fim sempre acabamos deixando alguns deles e levando apenas os problemas para frente. Mas nem sempre é assim.. Os verdadeiros amigos, aqueles que te apoia, que te da bronca, que te faz perceber o que é melhor para você, que nunca te abandonou, compartilhou de sua felicidade e tristeza vai contigo até o final. Podemos contar em nossos dedos quantos amigos de verdade temos, mas são esses, por mais pouco que seja, que vale á pena guardar no coração. Porque o que é de verdade é para sempre.


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.




Conhece aquela frase “até que a morte os separe”?
Então, ela também serve para a amizade.
PS: Amigos são poucos, mas são verdadeiros. São idiotas, mas são meus.






Para animar um pouquinho , trouxe essa música sobre amizade do Mc Pikeno e Mc Menor ( OBS: Não é funk ok ? )


Agora , trouxe duas imagens para vocês . Quem acertar ao menos 4 das pessoas ganha divulgação por 3 semanas aqui PR . Está meio fácil rs



E agora , a participação das blogueiras respondendo a uma perguntinha :)

Espero que tenham gostado do post !

Beijos :*
- Gaby

6 comentários:

  1. É Miley Cyrus e Demi Lovato e Robert Pattinson,Taylor Lautner e Kristen Stewart
    the-girls-world-duda-darly.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com todas as opiniões.
    Beijos até logo! (:
    www.Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo, amei o blog, ahh, feliz dia do amigo !!
    Seguindo, se possivel retribui?
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Beijinhos com glitter :*

    ResponderExcluir
  4. Primeira imagem Miley Cyrus e Demi Lovato, segunda imagem Robert Pattinson Kristen Stwart e Taylor Lautner

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !