Looks do TCA 2012

Tumblr_m6t8e2awvl1r3ua6ho1_500_large

Oioi amores , como estão ?

Quem ai assistiu Teen Choice Awards ontem no Boomerang ? Eu assisti o//  ,e hoje vou falar oque eu achei dos looks que passaram pelo pink carpet !

Taylor Swift - Teen Choice Awards 2012 Red Carpet

Taylor Swift , arrasou em um vestido simples na cor branca ! Como podemos ver nessa imagem , Taylor optou por um vestido de costas aberta , sua make tem um batom nude cintilante ( eu acho ) , nos olhos , ela também optou por algo simples , acho eu ela só passou um lápis na linha d'água , deu um esfumado no olho e passou um rímel , pelo que me parece ! Nos pés , ela usou um salto fino , com a frente um pouco aberta , na cor creme ! 

Lea Michele - Teen Choice Awards 2012 Red Carpet

Lea Michele de Glee , arrasou com um vestido tomará que caia , prata , muito divo ! Optou por usar o cabelo solto , e na make , algo bem nude ! Nos pés , a diva de Glee , usou um sapato prata meio azul claro , com salto fino e fechado na frente !

Debby Ryan - Teen Choice Awards 2012

Debby Ryan , arrasou no Pink Carpet , com um vestido de estampa na cores rosa , rosa claro , laranja e detalhes preto ! Com os ombros de fora , Debby arrasou . Escolheu usar uma sandália com a frente aberta e em cima também ! Sua make esta linda , com um batonsinho rosa claro , arrasou !


Miranda  Cosgrove , arrasou com um vestido curtinho, cheio de brilhos e giltters ! Optou por uma make simples e nude . Em seus pés , usou um sapato de salto preto , muito lindo !

Victoria Justice - Teen Choice Awards 2012

Victoria Justice usou um vestido muito fashion com a tendência Animal Print ! Como seu vestido já chama bastante atenção , ela optou por usar um sapato mais clássico , e básico ! Usou acessórios realmente muito lindos ! Ela usou pouquissima maquiagem ! 


Carly Rae Jepsen , chamou atenção por seu conjuntinho super mega lindo ! Seu acessórios muito divos , combinaram muito com seu look ! Usou em seus pés , um sapato de salto preto divástico !

Teen Choice Awards 2012 - Chegadas

Justin Bieber , usou um conjunto ( claro né ? Oque mais ele iria usar :S kkk ) ! Uma camisa com estampa de militar , se não me engano , uma calça ( acho que ) jeans branca junto com um tênis totalmente branco , ficou bem legal esse look do Justin e combinou muito com os acessórios usados por ele !

Selena Gomez , arrasou no Pink Carpet com um look simples mais muito bonito ! Ela usou um vestido curtinho rosa com uma sandália de salto meio creme ! Não usou muita maquiagem e nem acessórios , acho que foi só esse anelsinho simples !

Demi Lovato - Teen Choice Awards 2012 Red Carpet

Demi Lovato foi a estrela da noite ! Ela passou no Pink Carpet e abalou geral , usando um vestido com a tendência da transparência , com formas geométricas e penas ! Usou em seus  pés uma sandália muito linda e com um big salto ! Usou pouca maquiagem , mas arrasou no cabelo ! Ela escondeu as mechas azuis com um aplique ! 

Demi Lovato - Teen Choice Awards 2012 - Show

No meio do TCA , Demi mudou de look e ficou linda ! Usou acessórios muito lindos e no cabelo , fez um simples rabo baixo . Ela usou um conjunto bem fashion , com um decote , Demi arrasou ! Usou uma saia deslumbrante , curta e por cima algumas faixas caídas por cima da saia ! 


O terceiro e ultimo look foi o meu favorito ! Ela usou um vestido todo preto , com um lindo detalhe um pouco á cima da cintura com uma jaquetinha muito linda com muitos detalhes ! Ela soltou as madeixas e vimos seu cabelo fantástico com as mechas azuis que super combinaram com o look ! 

Espero que tenham gostado desse post ! 

Beijos :* 
- Gaby



9 comentários:

  1. Lea Michele e Miranda foram felizes por suas escolhas de peças no Red Carpet. A Demi arrasou demais não foi não? Fiquei triste pela Miley não ter ido, mas pelo menos venceu dois prêmios *-*
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, todos perfetios, eu amei o da Lea e da Miranda.
    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente LINDOS!
    Bjs

    imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os looks da Demi são perfeitos como sempre,amei o último!
    # ------> A garota de Preto

    ResponderExcluir
  5. Olá lindaa ,, tudo bem ?
    Já que hoje é segunda decidi vim fazer uma visitinha da semana *,,* ,, parabéns seu blog cada dia que passa está
    mais lindo, com postagens interessantes e com bastante conteudo !
    Há ainda está rolando o sorteio de 1 mês de assinatura gratis com parceria com a empresa Santa Calcinha se vose
    ainda num participou ainda da tempo só corre lá e fazer sua inscrição florzinha c:

    Muito sucesso ao teu blog ,
    beijos beijos fique com deus
    Katharine Santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei só do 2º =P

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim aqui para te convidar a acessar o blog Pink Berry. O blog novo e fofo, que precisa de sua ajuda para crescer! Poderia seguir meu bloguinho também! Smaaack!

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindos esse do justin e o ultimo da demi
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !