Minhas páginas favoritas de humor

Tumblr_m6utl5zikx1r6ipclo1_500_large

Oi pessoas , como vocês estão ?
Me desculpem por não ter postado ontem , pois foi a minha festa de aniversário , em breve farei um post mostrando minha nail art , meus presentes e meu visual !

Hoje eu vou postar algumas das minhas páginas de humor favoritas sobre famosos ...

Essa é uma página de humor sobre a Miley Cyrus , minha diva ! O pessoal da página posta diversas coisas divertidas , tendo como inspiração a Miley , a equipe da página posta de tirinhas á fotos . Indico muito essa página pessoal , muito legal !

Só pelo nome da página acho que dá para saber sobre oque se fala né ? A página Tudo Miley , é outra página em homenagem á  Miley , só que em humor . A equipe também posta tirinhas , fotos , imagens engraçadas , montagens e etc . É uma página muito engraçada , eu gosto muito !

Essa página não tem um idolo em proposito , ela é referente á todos os famosos da música . A página está , agora , com a inspiração da Demi Lovato . A página posta joguinhos para interagir com seus leitores , frases , tirinhas , imagens , fotos e etc . Eu gosto muito muito mesmo dessa página , muito diva !

É uma grade página de humor sobre a Demi . A equipe posta tirinhas , imagens , fotos , frases e tudo que vocês possam imaginar sobre a Demi ! 

Essas são algumas das minhas páginas favortias , espero que tenham gostado !

Beijos :*
- Gaby

7 comentários:

  1. a que eu gosto mais é de estrelas da música!!
    sempre estou lá vendo as novidades.
    kisses~~

    #>>> the--baby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só conheço o Memi Lovato, desses que você citou!

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essas páginas, mas pra quem é fã, elas são um TUUDO né?! Sei porque eu tbm curto no Facebook algumas páginas de humor sobre os meus artistas preferidos...e me maaato rindo! rsrsrs

    Beeijo amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais. Eu não conhecia essas páginas. Haha. Adorei.
    Mas, aproveitando que já estou comentando, queria avisar que você recebeu uma tag no meu blog. Beijos

    http://myway-oficial.blogspot.com.br/2012/07/tag.html

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia alguns, mas não sabia o Memi Lovato. hahah adorei *-*
    Bj. http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Demais, não conhecia, vou lá visitar e saber mais. Boa indicação! :3 Seu blog é um amor. Seguindo aqui. :D
    Depois, passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora.

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou visitar o tuto miley, sou fanática pela garotinha cyrus! Não conhecia nenhum ^^
    http://plushrepublic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !