Participem : Sorteio de um IPhone

Tumblr_m6rcj87opz1qdzbmyo1_500_large

Oioi amores , como vocês estão ?

Pelo título do post , acho que vocês estão pensando *0* vai ter sorteio aqui no blog , mas não , tem sorteio , mas não é aqui !

O sorteio é no Perfeitinha e no Algodão Doce , os blogs estão sorteando um IPhone 4s , e é claro que eu estou participando ! Esse post é para anunciar o concurso para vocês que não podem perder essa chance , então , não deixam de participar , clique no banner e concorram a esse lindo IPHONE , ai vai algumas fotinhos !






Para participarem , cliquem no banner abaixo :






Então , vão lá participar !

Beijos :*
- Gaby

5 comentários:

  1. Tem um selinho para ti no meu blog
    http://fofoca-feminina.blogspot.pt/2012/07/selinho-candy-world.html
    Love, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando ! Boa sorte a você (:' Adorei seu blog, estou seguindo *-*'

    # >>> candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amore, você foi a ganhadora da promoção que rolou no GV! Confere lá: http://garotavertigem.blogspot.com.br/2012/07/ops-quem-sera-o-ganhador.html
    Beijos, e parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando!

    rosaschiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, nem acreditei quando vi. Preciso participaaaaaaar >.<

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !