Qual sua rede social favorita ?

Q2sgtrle1ij2huvgo_large_large

Muito obrigada família pelos 300 seguidores *0* , estou muito feliz ! Queria pedir para vocês visitarem o blog das minhas amigas Pump Teen e Piink Glamour , obrigada desde já !

Oioi galera , como estão ?

Nesse mundo virtual , existem várias redes sociais e cada um tem a sua favorita , e a sua , qual ? 

Twitter
Twitter é uma rede de informação em tempo real que conecta você às últimas histórias, ideias, opiniões e notícias sobre o que há de mais interessante. Basta encontrar as contas que você mais se identifica e seguir as conversas.
O Twitter é composto por pequenas explosões de informação chamadas Tweets. Cada Tweet tem até 140 caracteres, mas não se deixe enganar pelo tamanho da mensagem; você pode descobrir muita coisa em pouco espaço. Você pode ver fotos, vídeos e conversas diretamente nos Tweets e acompanhar toda a história num piscar de olhos, tudo em um único lugar.
Facebook
Missão
Missão do facebook é dar às pessoas o poder de partilhar e tornar o mundo mais aberto e conectado .

Informações gerais

Milhões de pessoas usam o facebook todos os dias para manter-se com amigos , 
carregar um número ilimitado de fotos , compartilhar links e videos , e aprender mais sobre as pessoas que se encontram .

Weit


Essa rede social , foi feita para guardar imagens ai ! Eu simplesmente adoro essa rede social , pois as imagens de lá são muito lindas , e super inspiradoras !


Google


Essa é a rede social mais popular em minha opinião . Quem ai nunca fiz um trabalho colando do nosso amigão Google rs ? Nessa rede social , podemos achar tudo e mais um pouco . Documentos escritos , imagens , vídeos , endereços , telefones e etc , podemos encontrar no Google !
Tumblr
Publique Textos, fotos, citações, links, musicas e Videos usando o Seu Navegador, celular, Computador UO e-mail, de Onde Quer Que voce esteja.Voce Pode personalizar Tudo, das cores AO Código HTML fazer Seu tema.
Eai , á de vocês é alguma  dessas ? É outra ? 

Beijos :*
- Gaby

7 comentários:

  1. Facebook com toda a certeza!!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha é twitter ;D
    http://plushrepublic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo Tumblr, Wes2 e face. São meus favoritos! Acho muito importante pra mim, é muito bom comunicar com os amigos, postar fotos, etc.
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo twitter, tumblr & o Face s2
    birthdaycakeoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameii seu blog por favor me faz?? continue assim pois seu blog é lindooo !!
    Aceita afiliaçao??
    http://starfashionce21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi o/
    As que eu mais gosto são twitter, facebook e we♥it.
    Beijos

    http://www.thifanygrgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !