Resenha : Batom Beijinho - AVON

Large_large

Oioi amores , como vocês estão ? 
Bom , hoje eu vim para fazer a resenha de um batom magnifico , que infelizmente já saiu dos folhetinhos da AVON !


A Color Trend lançou em comemoração de Festa Junina , 4 batons lindo ! Com cheirinhos de Maçã do Amor , Pé de Moleque , Beijinho e Doce de Abóbora . Mas oque eu vim indicar para vocês foi o terceiro , o de Beijinho ! Bom , ele parece um lilás , mas na verdade é um tom de rosinha bem cremoso e e com cor bem marcante ! Sem falar na embalagem , que é simplesmente divina . Eu amei o cheirinho do batom Beijinho , muito gostosinho ( dá vontade comer :3 kk ) . Da coleção , só testei o de Beijinho e o Maçã do Amor , mas como não gosto muito de batom vermelho , descidi indicar esse mesmo ! 

Quem ai tem algum desses ? Qual seu preferido ?
Espero que tenham gostado !

Beijos :*
- Gaby


8 comentários:

  1. Nunca usei, mas já vi! É bonito!!

    http://garotavertigem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é bonito ele ♥
    besos ♥
    www.garotamuitotimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii as cores dele =D

    #Bezoos~~> Smileecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o da maça do amor!
    É tão bom!

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

    ResponderExcluir
  5. Não tava sabendo desse lançamento :(. Mais parece ser muito bom.

    rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa as cores são lindas,gostei
    A resenha ficou bem legal

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos!

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !