Tutorial : Titulo do Gadget , igual ao PR

Tumblr_m7wdqefvvn1r2lvszo1_r1_500_large

Oi galera , estão bem ?
Bom , hoje eu fiz postar um tutorial de com deixar o titulo do gadget igual o do PR . Eu utilizei o código do Tutoriar , personalizei , mas coloquei em outro lugar com ajuda do Chovendo em Paris ! Então , créditos a eles .

O efeito será esse :


É bem fácil . 

Procure por :

h2 {

E assim que fechar o } , cole o seguinte código :

.sidebar h2 {
text-align: center; /***Alinhamento do texto***/
background: #DFDFDF; /***Cor do fundo***/
border-radius: 2px 2px 2px 2px; /***Arredondamento da borda***/
-webkit-transition-duration: .80s;  
}
.sidebar h2:hover{
text-align:right; /***Alinhamento do texto hover***/
background: #FFE1FF;  /***Cor do fundo hover***/
border:1px solid #FF6EB4; /***Largura , tipo de borda e cor***/
border-radius: 6px 6px 6px 6px; /***Arredondamento da borda hover***/
}
E personalize com desejar !  
Esse tutorial foram destados em 2 blogs de testes e deram certo , mas qualquer coisa me avisem .

Espero que tenham gostado ! 
Hoje vou tentar atualizar a página de Goodies ok ?

Beijos :*
- Gaby

4 comentários:

  1. Eu já sabia desse tutorial =)
    Beeijinhos ;*
    sweet-wordeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutorial. Fica lindo o resultado. Vou ver se animo a deixar a preguiça de lado e fazer isso no meu blog. Falando nele, da uma olhadinha e segue se gostar? Sigo de volta. É porque eu preciso de 100 seguidores para fechar uma parceria e descolar um sorteio. Como você gosta de rock acho que vai gostar.

    http://modarockeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo tutorial. Fica lindo o resultado. Vou ver se animo a deixar a preguiça de lado e fazer isso no meu blog. Falando nele, da uma olhadinha e segue se gostar? Sigo de volta. É porque eu preciso de 100 seguidores para fechar uma parceria e descolar um sorteio. Como você gosta de rock acho que vai gostar.

    http://modarockeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já sabia do tutorial, é bem útil!
    Hihi :3

    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
    Blog

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !