AAA ! Ganheei !


AAAAAAAAAAAAA ! Pessoas do meu <3 ... Vocs nao imaginam minha felicidade aqui ! Primeiro , fiquei sabendo de uma coisa familiar , fiquei muitoo mais muito feliz . Agora , recebo a notícia que ganhei um sorteio , no lindo , magnifico , fantástico e etc ( não caberia tudo aqui ) do Bikoti ! A Bibi me avisou e eu fiquei tipo assim *0* , sério ? Tem certeza ? 

Gente , eu fiquei mais feliz ainda , que nem esperava de ganhar , e tipo , eu amei mesmo o prêmio , ainda não chegou , mais assim que chegar mostro para vocês ok ? O prêmio é um brinco de mustache , o da foto acima ! Eu to muito feliz , muito obrigada Bibi , amei mesmo *---*

Beijos :* 
- Gaby

14 comentários:

  1. awn' que lindinho! Parabéns por ter ganhado (:
    Beijo’ (: NHAAC’ ;3 Diário Teen

    ResponderExcluir
  2. parabens flor fico feliz por voce ^^ Inocentemente Ingenua

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    umagarotaeseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens flor,amei o premio !
    Eu quero um ;3 rss .
    beijos .

    Sweet Imagination

    ResponderExcluir
  5. Parabéns (: Os brincos são lindos!
    Beijokas
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  6. Awn que lindo! Parabens por ter ganho.
    Ah, tem uma tag pra você no blog, eu não sei se você aceita, mas tá lá, Beijos.
    md-alternativo.blogspot

    ResponderExcluir
  7. *------* Que fofo o par de brincos.
    Parabéns viu Sortuda? Foi um ótimo prêmio HEHE
    Bjão!
    blog-part-of-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens amore
    Fico muito feliz por vc
    Tomará que ganhe varios
    Beijão
    ( clinca no perfil para visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona td bom? Amei a sua presença no meu espaço!! Parabéns pelo sorteio, nunca ganhei nada em sorteio de blog rss, mas de sites sim hehe rss uma sanduicheira e um gravador de DVD, mas ja tem mais de 5 anos atrás rss, uma fofura esses acessórios mustaches, ainda não tenho nada rs, mas acho tão meiguinhos ne? Poxa parabéns mesmo rss..!! Sortuda!! Retribuindo e seguindo amada... tenha um domingo maravilhoso!! beijoks grandes te breve

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Quadro Espaço VIP, leia as regras!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens querida!

    Linda, gostaria de afiliar.. O endereço do meu blog é i-love-my-word-oficial blogspot com (faltam os pontos)

    ~estou seguindo~

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,como vai? Eu não estou nada bem,o Runaway In Wonderland sofreu de alguns ataques do blogger,e os códigos do design não estavam funcionando mais.Por isso tive que fazer outro blog e excluir o antigo.Peço a você que por favor me ajude neste novo começo.Conto muito com a sua ajuda.Beijos e visite:
    runawayinwonderland.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, amor!

    Fashion Teens (Veja em meu perfil)

    ResponderExcluir
  13. Ah que legal/sorte ! :p
    Eles são tão fofinhos, estou louca por eles *u*

    Beijinhos~~> Dear Memories

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !