Demi Lovato - Capricho



AAAA ! Gente , chegou 2 esmaltes da Beauty Color , e vou fazer a resenha para vocês em breve ok ? Me perdoem pela desatualização do blog , esta muito corrido para mim agora , provas na escola , muitaa lição , to viciada num jogo aqui HAHA' 

Galera , quem aqui garantiu sua revista capricho com a Demi na capa ? Eu garanti a minha ! Infelizmente agora não da mais tempo de você comprar uma :( Mas tudo bem !

 Na revista , não falaram muito sobre a Demi , mas sim , que ela deu a volta por cima ! E mostrou um pouco da história de outras meninas , que tambem deram a volta por cima !

Eu amei essa revista , ainda mais por que a Demi tava na capa né HAHA' . E vou aproveitar para falar outra coisa , quem ai viu as fotos da Demi no dia 21 ? Gente , ela estava muito linda na premiação Fanta Irresistible Awards 2012 . Em outro post mostro um pouquinho desse look dela ok ? 


Então , por hoje foi só isso mesmo !

Beijos :*
- Gaby

2 comentários:

  1. Ain, a Demi é uma inspiração para todas nós. Me orgulho por ser fã.
    Estou seguindo aqui.

    Amor, o google está excluindo alguns blogs por conta das URL no fim dos comentários :S pior que é sério, lá nos "termos" que ngm lê tem dizendo que não pode mesmo :/ por isso estou deixando mh URL em um formato diferente..

    wonderlandfashion-m (blogspot)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero logo a resenha dos esmaltes,e DEMI?Sempre diva né?

    É,eu não sou mais moderadora daqui Gaby,desculpas..estou sem tempo ;(

    Oficina do Photoscape (Clica no perfil e vá até o blog)

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !