Eu quero ! - Loja Cereja Rocks

408182_417335524991177_1743563993_n_large

Oi pessoas , como vão ?
To bem HAHA

Hoje vou mostrar uns produtins que eu ameeei da loja Cereja Rocks , vejam :

Óculos Absurda Rosa

Óculos Absurda Transparente

Gentee , quando vi esses óculos ai em cima , eu fiquei tipo *0* , pirei piradinho ! Eu achei muito lindos ... As cores , o modelo , os detalhes , tudo *--*

Relógio Michael Kors Rosa Bebê

Esse relógio é muito maravilhoso , minha cor favorita , ficou linda com esse dourado , o modelo é fantástico , quem gostou ? HAHA

Lindos né ?

Visitem a loja e vejam mais produtos ! 

O post foi curto , mas tudo bem kk

Beijos :*
- Gaby

5 comentários:

  1. Olá! Eu comprei dois óculos e um anel amei amei amei. A loja é perfeita e está com um layout novo e lindo, além da Talita ser super receptiva e uma ótima vendedora.

    ResponderExcluir
  2. o relógio é perfeito *-*

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o segundo óculos, a loja parece ser bem criativa e legal.

    Beijos ^-^
    Plushrepublic.tk

    ResponderExcluir
  4. lindos *-* bem criativos , amei

    little-s-k-y-s-c-r-a-p-e-r . blogspot . com (novo nome)

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito deste relógio rosa com dourado...como faço para encontrá-lo...fui no site cereja e não encontrei!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !