Pensei ...

7db9dd4f001b72804ff7f45a_large

Bom , como podem ver, dei uma sumidinha radical ! 
Nesse tempinho, estive pensando no blog , na minha vida virtual , no aniversário do blog que está chegando ... Pensei seriamente em deixar o blog em hiatus , até poucos minutos atras era isso oque eu iria fazer , deixar o blog em hiatus ! Mas não vou fazer isso ! O blog irá compltar 1 ano no dia 17 , e falei , eu ceguei até aqui , por que vou desistir agora ? 

A inspiração já não está mais querendo me ajudar , a vontade de antes , de blogar e estar no blog já não é mais a mesma . 

Não vou deixar o blog em hiatus , mas irá acontecer algumas mudanças aqui no blog . Que serão surpresa :) 

Ah , eu queria fazer um sorteio ou um concurso em comemoração ao 1 ano de blog em parceria com algum blog , se alguma blogueira (o) estiver interessada (o) me informe okaay ? Thanks ! 

É isso ! E não pensem que esqueci a resenha , trago amanhã sem falta okay ? Então por hoje é só !

Beijoos :*
- Gaby

Um comentário:

  1. Que lindo seu blog flooor ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !