Volto ? Ahaam ! - Um blog de dar inveja !

Tumblr_m55o4wxaw41qc1koxo1_250_large
Vem ni mim (8'

OOI povoos e povaas ! Tuudo boom ?
Eu to beem , e com uma novidadee !
Volteei o// ( tipo , sério mermu ¬' )

Conversei com algumas blogueiras que me incentivaram a voltaar , e aqui estoi ~0~
Como sabem , dia 17 o blog faz 1 anin ( festa uhuu ~0~ ) e pedi para minhaa amiga faazer o lay pra mim , ela ée muito talentosa , então , vou indicar o blog dela aqui okaay ?
Vamos la ?

O blog Senhorita Adolescência criado no dia 5 de dezembro de 2011 , é comandado pela Thainá Dias , uma menina muito fofa , simpática e etc . Vamos ver sua biografia em seu blog ?

Ok, dê uma paradinha e leia, pois vai demorar um pouquinho. Pra começar, meu nome é Thainá, e tenho 11 primaveras. Tenho pesadelos estranhos, que dão muito medo. Mais também tenho os sonhos perfeitos, onde acontece coisa boa, mais sei lá. Não sou nada sensível, como diz meu signo. Tá que eu choro sem motivo, mais isso não quer dizer que eu seja sensível. Atualmente curto The Beatles, Evanescence, Paramore e a minha querida Demetria, que eu sempre irei curtir porque sou demetriana, oowwwnt *-*. Gosto de Mário Bros e de Mário Kart, problem ? Não sou Estranha nem chata, ok, posso até ser, mais bem pouquinho. Fotogênica pra caramba e impaciente também. Toda fã de algum cantor sempre quis realizar o sonho de ir no show, né ? Pois é, sou muito sortuda. Sim, fui no show da Diva = Demetria Devonne Lovato. Se eu gosto de alguém da escola ? Sim, obvius, mais shiiu, ninguém tem que saber disso. Acho que essa descrição minha está bem grandinha, né ? Mais vou continuar a falar. Ok, Eu não sou doida, tá ? mentira, Mais sei que sou Muito Feliz, muito mesmo.

O blog está atualmente com 170 seguidores , e sua meta é de 200 seguidores , vamos ajudá-la ? É mais fácil do que votar ( shuashuashua' ) !

Gostaraam ? Ela é super gente boa , visitem o blog clica aaqui ~~> Senhorita Adolescência

6 comentários:

  1. Ai que legal o Piink Rock vai fazer niver hahaha
    adorei o blog de sua amiga.
    Beijos!
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que o blog voltou ♥ Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu blog, é um cut, estou seguindo beijão..
    http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta e parabéns pelo aniversário!

    Beijos,
    diasperfeitosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uahasushaas *o* postagem mto legal, (:

    haha adoroo o blog divo.

    ResponderExcluir
  6. Olá,meu blog foi hackeado uns dias atrás,e resolvi criar outro como a prova da minha força e vontade de continuar,ficaria muito agradecida se você me ajudasse a divulgar ele,desde já obrigada,beijos Miih/Yasmin!
    http://myteddybear-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !