5inco Minutos : Amo !


 

OIOI gente ! 

Aposto que te lembrei alguém né ?
Esse é mais um post de indicação , e hoje vim indicar o vlog da Kéfera , o 5inco Minutos , um vlog que conheci a pouquissimo tempo e cara , me apaixonei pelos vídeos , virei fã !

As loucuras da Kéfera ,fazem com que cada vídeo se torne único e divo , tipo , amo !
Ai , não tenho muito a declarar , só você vendo mesmo kk' , então vai lá , vê os vídeos e fala oque acho u-u

Vo deixar dois aqui , os meus favoritos :D

5inco Minutos - Fobias ( Favorito )


5inco Minutos - Romantismo o cacete 
 ( Desculpem pelo palavrão , mas é o nome do vídeo )


5inco Minutos - Eu sou mesmo piriguete - paródia
 ( Muito legal )


5inco Minutos - Tombos
( Adooro ! )


Não me chamem de burra da matemática , coloquei mais de um porque é impossivel escolher um só ( Ruffles :33 kk' ) ! Mas ta ai , assistam , tenho certeza que vão gostar !

Espero que gostem 
Beijos , tchau  :**

3 comentários:

  1. Eu adoro o blog dela, é o meu preferido ♥ amo demais :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amo esse canal, a Kéfera é muito diva :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !