Vem curti : Estrelas Forever !


Oi gente !

Quem aqui não gosta de curtir uma boa page no face ? Então hoje vim indicar uma que é pra te deixar babando !

A página que vim indicar hoje é a Estrelas Forever , uma página com conteúdo sobre todos os artistas tanto da música aos filmes . As adm's postam lá com muito carinho para que seus likeadores gostem da page , a dona é super 10  , e as adms também , são mega simpáticas e divertidas . 

Lá ocorrem vários games super divertidos , nos quais vocês podem ganhar prêmios , :o como assim prêmios ? Fio de luz , manchas, puzzles , blends , capas e muito mais ! Os prêmios são feitos com muito carinho para o recebidor . 

Quem aqui curte uma boa page, eu super indico a Estrelas Forever , eu sou adm de lá , então curtam por favor u-u ! Ah , quando conseguimos alcançar a meta de 3000 likes , iremos sortear um CD da Demi , Unbroken , então aos fãns dela , vão lá e participem! 


Espero que tenham gostado da minha recomendação ! 
Beijos , tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !