Beauty Color



Oioi gente !
Recentemente a nossa parceria Beauty Color me enviou 3 produtinhos pra ta fazendo resenha e talz , a resenha sairá se Deus quiser ainda nessa semana ! Eles me enviaram um trio de sombras mega diwo , um esmalte que tipo , xonei por ele *u* e um gloss translucido pink , que to usando direto , eu achei muito muito lindo . Eu vou aproveitar a resenha e tambem já estar mostrando 2 esmaltes que eles me enviaram a um tempinho atras , mas como fiquei sem atualizar o blog , não tive como fazer a resenha , mas eu usei , e super aprovei , as cores são lindas ! Tenho certeza que vocês vão gostar ! 

Por hoje é só , por enquanto , eu acho KK
Beijinhos e até o próximo post que tomará que seja o vídeo ! *u*
Ah pergunta , k , ccs preferem a resenha em vídeo ou num post ?
//GabyZ ( Acostumei da page U_U , curtam lá ~> Estrelas Forever ) 

Um comentário:

  1. Awn q deuso tudo.
    www.blogloststar.blogspot.com (Seguindo, retribui?)

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !