Resenha : Produtos Beauty Color e outros + Novo template


598352_548501811845195_1496986104_n_large
Minha diwaaaaa *v*

Oi gente , perceberam o novo layout ? Espero que tenham gostado ! Usei o tema rocker com a Bridgit , minha outra diwa *v* , pra quem não sabe , sou Mendie também , e Somebody é uma música da Bridgit  ( ou melhor , Lemonade Mouth , filme perfeito ! )

Descidi fazer a resenha em post mesmo , então vamos lá ? Ah , os produtos que vou fazer resenha serão alguns que comprei / ganhei a um tempinho e que quero compartilhar com vocês ! 


1º produto : ( Enviado pela Beauty Color ) 
Gente do céu , esse trio de sombras é simplesmente mara ! As cores não tão aparecendo direito ai na imagem mais são branco , um azuzinho muito bapho , e preto . Povo , essas três cores numa make ficam muito diwa ! Eu fiz uma hoje e é super aprovado . Quem quiser comprar super recomendo , é o trio de sombrar número 05 ! Super indico mesmo gente , muito lindo , as cores são bem pigmentadas , e ficam diwônicas na  make ! 


2º produto : ( Enviado pela Beauty Color ) 
Esse gloss , esse gloss , meu Deus ! Muito perfeito *u*
Gente , ele é um pink muito perfeito , só que na boca ele é translucido e amei muito , deixa uma camada muito suave na boca , fica lindo o efeito que ele dá , to tipo xonadona com esse gloss *U*


3º produto : ( Comprado ) 
Bom , esse pó ja é bem conhecido , mas eu quis falar sobre mesmo assim ! Eu e minha mãe compramos uma vez um pó mas ele veio muito escuro para nossa pele , então compramos esse , que não é bem o tom , mas vai ! É a cor Porcelana da AVON , não me lembro quanto paguei , mas tava na promoção .-. kk' . Eu recomendo pra quem tiver esse tom de pele , deixa um cobertura bonita e leve ! 


4º produto : ( Comprado e Ganho  ) 
A paleta de trás , ganhei de aniversário da minha amiga , e eu amo essa paleta , é a minha preferida , pois as cores delas são lindas demais ! É uma paleta de 28 cores , da Ruby Rose linda linda ! ( Abaixo vou mostrar uma imagem do tom de 4 cores desta paleta ) ! Ela vem com um pincel e um lápis pequeno de olhos . A maioria das cores são clarinhas mas bem pigmentadas , beeeem ! 
A segunda paleta da frente , é pequenininha e tem 5 cores ! Uma delas é um iluminador , o branco ( ava  ) , e vem com um pincelsinho ! As cores são : Preto , Verde , Vermelho , Azul , Iluminador ! Essa paleta é da AVON , e é muito linda ! Acho que já pararam de vender , ou não , não me lembro :s


Essas são 4 cores , como podem ver ! Já tem qual cor é qual na própria imagem . 


5º produto : ( Enviado pela Beauty Color ) 
Não tenho muito a dizer sobre esse esmalte , pois ainda não o usei , vou usá-lo pro Natal , ai falo oque achei direitinho ! Mas pela embalagem e que abri , ele parece ser meio cintilante , a cor dele parece um marrom clarinho , mas tem um glitteris lilás , então estou esperando para ser surpreendida por esse esmalte ! Mas acredito que a cor dele seja linda ! 

~
Os produtinhos que a Beauty Color me enviou , vieram bem lacradinhos na caixinha , e vieram dentro de uma bolsinha *v* ! Quero agradecer demais ao carinho deles , sempre bem educados , sempre bem presentes e talz ! Adorei tudo . Muito obrigada <3

Por hoje foi só meus amoricos (?) ! Espero que tenham gostado do post , até a próxima ! 
//GabyZ








3 comentários:

  1. Oi, comecei com o blog agora pouco, haha. E, sempre visito o seu, será que poderia dar uma olhadinha no meu? Como eu disse, comecei agora, então, não tem posts, haha. Seria pedir muito para que você o divulgasse? Obrigada desde já! allforthemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o novo lay :D perfeito.
    Adorei os produtos, make ...

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heeey ganharam um selinho =D http://mundodobackgrounds.blogspot.com.br/2013/01/recebemos-um-selinho.html

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !