#HelpLea : "Quero ser a diva da escola"

Bem, esse guia pode não funcionar pra você, ou pra sua amiga. Esse guia é assim, você faz as etapas que quiser. Eu peguei esse guia desse site >aqui<.

Passo 1 - O olhar é tudo!
Saber falar com o olhar é fundamental. Às vezes não se precisa dizer mais nada. É assim que muitas divas detonam muitos por ai. Portanto, corre para frente do espelho e treine seus olhares discretos, porem comunicativos.

Passo 2 - Autoestima sempre!
Para de pensar que os outros são melhores que você. Sinta-se bem com seu corpo, com seu estilo, com sua forma de pensar e lembre-se que cada um é especial da forma que é. Sempre se coloque em primeiro lugar, se enalteça.
Passo 3 - Postura
Não ande de forma desengonçada. Ajeite essa coluna, aprenda andar soberanamente, com a cabeça erguida. Um andar imponente somado aos outros fatores, farão as pessoas te respeitarem. Ter uma marca ao andar, é fundamental, crie algum charme.
Passo 4 - Cuide do seu corpo
Cuide do seu corpo, não só no sentido de entrar em forma, mas principalmente de manter hábitos saudáveis. Não fume ou beba demais. Se você está com alguns quilos acima, não se preocupe, Unique e Mercedes são exemplos de divas que se cuidam e não abrem mão das suas condições.
Passo 5 - Tenha atitude, se atreva!
Pare de pensar muito no que as pessoas vão dizer de você. Faça o que te der na telha, contanto que não seja algo ruim. Se atrever é não deixar passar oportunidades de novos relacionamentos. Kitty, Santana e Quinn são exemplos ótimos.
Passo 6 - Se valorize
Não conte com migalhas e não deixem que te tratem com opção. Mostre a eles que você se ama tanto, é tão feliz e está tão bem consigo mesmo que não importa com nada. Você é quem dita as normas agora e as pessoas te seguem.
Passo 7 - Vista-se bem
Use roupas que valorize o seu corpo e que marque seu estilo. Se vista de modo que não seja brega, que seja adequado à situação, mas que te faça se destacar na multidão
Passo 8 - Etiqueta
Educação sempre em primeiro lugar. Por mais que divas tenham suas mudanças de humor e não aceitem muito bem as coisas, assim como a Tina, você acima de tudo precisa manter a pose. Fazer barraco, se estressar a toa, não dar atenção aos outros só vai piorar a sua imagem..
Passo 9 - Inspire pessoas
Você precisa pegar a sua maior qualidade e jogar lá em cima para que todos vejam. Qual o seu maior talento? Aperfeiçoe ele para que sirva de exemplo a ser seguido.
Passo 10 - Saiba reconhecer o talento dos outros
Assim como você existem outras divas. Saiba reconhecer a importância de cada uma dessas pessoas. Saiba apoiar e lembre-se delas, afinal divas precisam estar rodeadas de boas influências.
Aprendeu a ser uma diva ? Não precisa gastar nada, rápido e fácil... vamos tentar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !